"Finalmente!" Exclamei eu, assustando uma velhinha no processo "Terei o café da manhã XTremo que mereço!"
Tremendo de excitação, corri para a casa e coloquei os sucrilhos sobre uma tigela, esperando que, no mínimo, ele me enchesse de porrada até eu desmaiar, abrisse minha mandíbula na marra e forçasse seu caminho até meu estômago, enquanto surfava em suco gástrico. Mas nada, ele só ficou ali parado, como o chato, sem graça e industrializado alimento que é.
Nunca milho processado foi tão emocionante
O que me lembra o Gatorade. Aparentemente, a idéia central do gatorade é que beber um líquido cor néon vai te fazer mais radical, aventureiro, etc..Não sou médico, então não me cabe negar os poderes energéticos da bebida, mas sério, precisa mesmo de um marketing tão vergonha alheia?
Gatorade: Agora com 80% mais urina de Alien
Alguém precisa avisar á eles que a realidade é meio que diferente. Ninguém que eu conheça, ou pelo menos a maioria das pessoas que eu conheço, costumar ir direto da cama pra pista de skate, só parando pra tomar um Milk Shake XTremo. Eu não sei de aonde vocês tiraram que a gente costuma viver fazendo kitesurfing, andando de moto sem as mãos ou err.., o que diabos pessoas radicais fazem, sei lá, sexo com gnus.
Você sabe que você quer
Vocês querem convencer adolescentes a comprar seus produtos? è muito fácil e menos patético. Só coloque em letras garrafais no rótulo: "Vai aumentar em 75% as chances de você conseguir uma transa". Sério, a grande maioria das pessoas não iria nem se questionar em como um alvejante ou uma barra de cereal iria facilitar com que você se desse bem.
Nem sou radical, mas sexo com gnus sempre é lekau.
ResponderExcluirGnus fedem. Sexo fede. Sexo com gnus fedorentos é bom.
ResponderExcluirEsse assunto realmente é assaz pertinente! Ninguém melhor que você para abordá-lo, cara! Saiba que o que você disse deve ser consenso geral entre os adolescentes radicais, pena que ainda não o seja entre os publicitários. Por pouco eu não vou pra essa área, senão eu revolucionaria essa maneira patética de pensar! Quanto aos gnus, garanto que muitos pensaram seriamente na experiência...não eu, claro!
ResponderExcluir