segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Une Femme est Une Femme

Tenho recenido alguns comentários elogiosos sobre meu blog, e agradeço todos eles. Contudo, um blog cumpadre tem reclamado sobre a falta de colírio para os olhos nestas páginas, e não estão errados. É realmente díficil escolher uma mulher bonita para representar um site, até por que são escolhas subjetivas demais e podem não concordar. Além do mais, existem aquelas coisas, o gosto pessoal específico. Será que os leitores desse blog gostam de morenas, ruivas, brancas, japas, siamesas, 2-D, o que?
Com isso em mente decidi separa-las em alguns critérios e selecionar minhas personal favourites. Garotas que entram aqui, saiam, esse é um post legitimamente machista, chauvinista e quiromancista. Ou podem ficar e curtir, o que fará muito mais legal.

1)Brasileira - Simone Spoladore





Já a minha primeira escolha vai causar comoção, furor, briga, disputa e uma primeira página na edição de amanhã do "Meia Hora". A primeira reação deverá ser: "Simone who?". Normal, ela e a Mel Lisboa devem ser as mais subestimadas gatosas da mídia brasileira. Aqui a Mulher Melancia é padrão de beleza e qualquer BBB ganha capa da Playboy, o que deixa essas daí realmente na obscuridade.
A Simone já apreceu naquela novela italiana da Globo (Esperança? Terra Nostra?) interpretando a atriz principal, mas foi esquecida por que ninguém assite novelas da globo. Ela também aparece num monte de filme brasileiro, incluindo Lavoura Arcaica, em que ela tem um caso de incesto com o irmão

Cantada infalível: "Já te disse que você parece muito minha irmã?"

2) Européia - Olga Kurylenko



Quando vi o último James bond, pensei o seguinte: "Meio sem graça essa bond girl, hein.". No meio do filme, estava pensando: "Pô, até que ela é gatinha". No final eu já estava: "MEU DEUS ESSA É A MULHER MAIS MARAVILHOSA DO MUNDO".
Não dá pra explicar. Tem que ver para entender. Essa russa realmente entrou no rol das melhores bond girls e só o nome Ku-ry-len-ko já sugere uma soviética de couro pronta pra te castigar por você ter sido um menino mal.
Ãhn, o quê, ela é ucraniana? Ah, dane-se, da Hungria pra trás é Russia

Cantada infalível: "Russinha, finja que eu sou um proletário oprimido e me coletiviza esse corpitcho"

3) Latina - Penélope Cruz



 O fato da Penelópe Cruz estar entre os latinos que os texanos da Ku Klux Klan tanto odeiam me prova que tem algo de homoerótico acontecendo por entre aquelas queimadas de cruzes.
Ela na verdade é espanhola, mas foda-se, latino é latino, não se discute. Aparentemente ela está em 90 por cento dos filmes modernos do Almodovar, filmes que todo mundo só vai ver por causa dela. Aquele papo de gostar de sensibilidade e fotografia? Bullshit
Vamos nos lembrar do último filme do Woody Allen em que ela pega a Scarlet Johansson e meditemos sobre as vicissitudes da vida

Cantada infalível: " Por aqui me conhecem como El Toro, e não é por causa dos meus chifres, yaknowwhatimean?"

4) Asiática- Gong Li





Se aquela história de que chinês é tudo igual é verdadeira, por favor me coloque no próximo vôo para Xangai. Eu ouvi falar que existem muitas chinesas na China, daonde a Gong li vem.
Eu realmente não faço idéia que filmes ela fez. Eu ACHO que ela aparece em Herói, mas sinceramente quem dá a mínima

Cantada infalível: "Meu amor por você não é como um produto chinês: ele vai durar mais que três dias"

5) Negra - Micaela Reis



Eu agora compreendo por que os portugueses não queriam largar de Angola. Eles são mais espertos do que parecem, esses portugueses.
Dizer que eu sei alguma coisa dela é um exagero. O máximo que eu sei é que ela foi miss Angola em algum ano aí e e só. Encontrei pela internet, enquanto procurava uhm...receitas de bolo?
Enfim, a lusofonia é uam tremenda mão na roda, hein, se você pensar bem.

Cantada infalível:  "Você odeia nazistas? Eu também! Vamos fazer uns mestiçinhos só pra sacanear com a cara deles?"

6) A Esquisita - Lily Cole



A Lily Cole foge do padrão de beleza comum. Ela tem a cara meio inchada, acha com gente do naipe do Tim burton e Terry Gilliam e parece meio assustadoramente uma criança, o que me faz questionar minha moral e meus bons costumes.
Ainda assim, ela tem uma beleza, digamos, exótica (ui, se joga mona!) e hoje é modelo internacional e parece que vai estrear em uns filmes. Vai saber como a indústria mais perfeccionista do universo conseguiu achar alguém imperfeita bonita o suficiente para virar modelo super bem pago. E eu aqui fazendo blog

Cantada infalível: "Se você não fosse famosa, eu seria a melhor coisa que você iria conseguir. Quer saber como é ser você num universo paralelo?"

7) A über-balzaquiana - Cate Blanchett



É muito díficil envelhecer com dignidade. A perna vai fraquejando, o pulmão já não aguenta correr, a artrite cobra sua dívida, você começa a se esquecer das coisas...acredite em mim, eu sei como é, e olha que ainda nem fiz 20 anos.
Então, quando se vê uma mulher que passou dos 40 ainda conservando sua beleza, e digo mais, ainda mais bonita do que era quando jovem, é de se admirar de verdade.
Bah, essa mulher fica gata até vestida de Bob Dylan

Cantada infalível: "No meu tempo o bilhete do bonde custava 50 centavos, as crianças respeitavam os mais velhos e não tinha essa pouca vergonha toda na TV.

8) A que eu iria precisar de uma máquina do tempo - Jane fonda




A Jane Fonda é um exemplo de alguém que não envelheceu muito bem. Hoje lembra mais uma tia que discute que chapéu que ela vai usar na missa de domingo do que o sex symbol que era no anos 60.
Pra você ter uma idéia, meu avô me contava uma história de quando ele trabalhava num cinema que durante uma sessão de Barbarella, na cena da execução por orgasmos (sim, isso existe no filme) um sujeito não aguentou com os gemidos da Fonda e saiu correndo da sala. de tanto tesão.
ô loco.

Cantada infalível: "Usei essa máquina do tempo pra passar numas orgias romanas e, acredite em mim, não é em nada comparado ao que rola na minha casa."

9) A que está mais longe do mundo real - Scarlet Johansson



Todo mundo sabe que a Scarlet Johansson não existe realmente.  Ela é construída digitalmente e programada para andar por aí e simular sua existência. Acho que é um novo produto da Apple ou algo assim.
Sério, eles não precisavam passar por esse trabalho todo só pra fazer um IPod mais atraente

Cantada infalível: Babar incontrolavelmente conta como cantada?

10) A que mais se aproxima do mundo real - Natalie Portman




Vamos ser honestos, por mais lindas, maravilhosas, mega gatas, pegael que as mulheres acima possam ser, elas não existem realomente na vida real. Quer dizer, elas provavelmente eram mulheres bonitas antes de receber uma tunada da indústria do show biz, mas provavelmente não eram Afrodites ambulantes. Sei lá, pelo menos essa é a sensação que eu tenho.
Isso não acontece com a Natalie Portman. Ela me parece mais real (ok, eu sei que estou soando muito bizarro aqui, não fujam ). Quer dizer, parece que existe alguém além da idéia de mulher gatcheeenha de hollywood. parece alguém que eu poderia esbarrar na rua ou coisa assim.
Sem falar que ela ao mesmo tempo aparece em filmes do Michael mann, Amos Gitai, Milos Forman e outros cultões e também se orgulha de estar em marte Ataca!, Guerra nas estrelas e nos Muppets e se orgulha disso. Tipo, foda.
E olha só, gosta de pixies, Truffaut, Beirut, Tokyo Police Club, Alan Moore e etc. Mais foda.
Além disso, ela é nerd, se formou em psicologia em harvard e parece que é toda entendendora de computador (DIZEM)
(Olha o que se descobre de uma pessoa olhando na wikipedia e no imdb, hein)
E para completar, ela namorava esse cara. Realmente dá esperanças para um homem

Cantada infalível: "Seu Windows realizou uma operação ilegal - Ele roubou meu coração"

8 comentários:

  1. Cara, apesar de admitir que você não escolheu mal, devo afirmar que não concordo com nenhuma... Só nas brasileiras que, sinceramente, você mandou muito bem. Sua menção honrosa seria minha escolhida e a sua escolhida seria minha menção honrosa...

    Acho "Européia" meio tenso, pois aí você elimina as americanas... inclusive a Zooey Deschanel, que, puta merda, é a mulher mais linda da galáxia.

    Aliás, Natalie Portman realmente entende de computadores. Ela dia desses tentou usar o meu, que travava e ela reconfigurou meu ... tá, melhor parar com a piada nerd imoral. Foda-se.

    ResponderExcluir
  2. A escolha das categorias foi totalmente aleatória e da européia eu sei que é TENSO mas pô

    ResponderExcluir
  3. Cara, finalmente atendeu meu pedido. E com classe e alto garbo!

    Não deixou a desejar, só faltou nossa queridinha Zooey, que, após "500 Dias Com Ela", se tornou figura recorrente em devaneios de sala de aula. Enrico que o diga... Fora isso, très jolie!

    ResponderExcluir
  4. Po, só faltou mesmo a Gemma Atkinson, ex do Cristiano Homossexualdo...admito guardar uma inveja fudida do gajo. Essa do James Bond não me lembrava, mas puta que pariu, é perfeita! Gostei dessa Zooey também, mas ainda acho que a Gemma coloca no chinelo. Vale a pena conferir no Google!

    ResponderExcluir
  5. SENSACIONAL essa Gemma. Crueldade demais pensar que está com o viado do cristiano ron aldo. se deus quiser a costa do marfim vai meter 3 a 0 nesse filho da puta

    ResponderExcluir
  6. hahahaha eu avisei! no dia que eu conseguir ela eu vou achar que cumpri minha missão na terra e é capaz de Jesus concordar comigo!

    ResponderExcluir

Ditadura do proletariado