quarta-feira, 21 de abril de 2010

Attack of the 30ft evangelists


Tô sozinho em casa por um tempo (Esqueçeram de mim feelings) e, apesar de suas vantagens,  herdei as obrigações com meu cachorro. Coisa simples, limpar ocasionalmente as merdas que ele faz, colocar comida e água e levar ele pra andar. Facil
Quer dizer, seria fácil, se nessa caminhada com ele eu não tivesse topado com a maior congregação da IURD justamente em Botafogo.
Agora, um crente berrando no meu ouvido é irritante, mas dá pra aguentar. Dez mil crentes gritando ALELEUIA SENHOR GLÓRIA A DEUS me faz querer roubar um õnibus e brincar de Carmageddon. BAM você atropelou o pastor, 1000 pontos! Aparentemente, o Rio de janeiro não é naturalmente quente e abafado o suficiente , por isso a necessidade de se atirar uma multidão logo na praia de Botafogo. Aliás, aproveitando - vocês já andaram em Botafogo? Meu bairro tem 3 ruas: São clemente, Voluntários e da passagem. o resto são um bando de vielas onde 5 sujeitos juntos são uma multidão. Aquele monte de gente vagando, berrando e se amontoando pelas calçadas me remetia á uma cena de um filme do Romero comissionado pela Record.
Não vou entrar no âmbito da moralidade dos pastores evangélicos - apesar que a foto no ínicio já dá uma idéia do que eu penso - mas porra, tem como ser mais burro? Essa babaquice fechou o Rio, já que Botaofogo é um bairro de passagem, e a praia de Botaofogo é isso elevado á enésima potência.
O pior de tudo, é que hoje separei o dia pra ficar extremamente calmo. Parecia que ia dar tudo certo até agora, aonde eu e cachorro ficamos estressados pra caralho (acho que nunca gritei tanto PORRA na minha vida), por que não conseguiamos nem respirar direito atravessando a turba pentecostal. Tive que levar o bicho no colo antes que pisassem na cabeça dele, ficando ele então assustado e querendo fugir dali o mais rápido possível. Honestamente, eu também queria.

Se existe inferno, com certeza ele é bem parecido com uma congregação da IURD

3 comentários:

Ditadura do proletariado